(19) 2512-6604
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.


Política de Troca, Devolução e Reembolso
 

Desistência da Compra

Caso tenha recebido seu(s) produto(s) em perfeito estado, porém se arrependeu de ter comprado, todo cliente está amparado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para informar ao fornecedor.
A fim de concluir corretamente o processo de desistência, devolução ou troca, entre em contato conosco e leia atentamente as etapas e requisitos:

Devolução

1- O produto deverá ser entregue em sua embalagem original, sem indícios de que foi aberto.
2- O produto não poderá ter sido utilizado previamente.
3- O produto deverá ser entregue pessoalmente em uma das lojas da Nippon junto com a Nota Fiscal de compra.
4- Após a finalização do pedido, tintas produzidas em máquina tintométrica, não poderão ser devolvidas ou canceladas, visto que são específicas.
OBS: Todos os itens/critérios para devolução devem ser atentamente observados. Produtos devolvidos em não conformidade com os critérios apontados acima, serão reenviados automaticamente ao consumidor, reservando a empresa no direito de cobrar novamente o frete.


Reembolso

Cartão de crédito: O estorno poderá ser feito em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
OBS: O reembolso será efetuado após o recebimento do(s) produto(s) em uma de nossas lojas e da aprovação de suas condições.


Troca ou Substituição

No caso de troca e/ou substituição, são utilizadas as mesmas condições de devolução, porém ao invés do reembolso, será possível escolher outro item disponível em estoque, que atenda as seguintes características:

  • O produto escolhido deverá limitar-se ao valor do produto devolvido.
  • Deverá ser indicado no verso da nota fiscal o item escolhido para troca.
  • O produto será enviado para o mesmo endereço informado, logo após a confirmação do pagamento do novo frete.
  • OBS: Caso o valor do novo produto seja superior, o envio será efetuado mediante ao pagamento da diferença.

Defeito e/ou avarias


Ao receber o produto em sua residência, aconselhamos que seja feita uma avaliação completa:

  • Embalagem intacta
  • Produto devidamente apresentado
  • Produto boas condições
  • Sem sinal de violação
  • Sem dano
  • Caso algum dos itens não esteja de acordo, recuse a entrega e explique o motivo da devolução no verso da nota fiscal.

Em caso de finalização do recebimento da compra por parte do consumidor, este deverá informar a Nippon Tintas, através dos canais de comunicação, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

Caso seja constatada o defeito e/ou avaria, nossa equipe comercial entrará em contato e você poderá optar por uma das seguintes opções:

  • Mesmo produto com o mesmo valor;
  • Outro produto com o mesmo valor;
  • Cancelamento ou reembolso dos valores das transações.
  • Reversão em bônus na próxima compra.
  • Todas as regras seguem o mesmo padrão para as lojas físicas e, em caso de dúvidas, os padrões atuais da empresa serão seguidos.